Últimas Notícias
Search

Começa Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1 em Santa Terezinha.

A Secretaria de Saúde e as equipes de saúde da família de Santa Terezinha estão convidando as mães ou responsáveis por crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos, gestantes, puérperas de 45 dias após o parto, além de pessoas com doenças crônicas comprovadas, diabéticos, professores que trabalham em sala de aula e trabalhadores da área da saúde pública ou privada, para tomarem a dose da vacina contra a gripe H1N1 nos postos de saúde do município.

É necessário que as pessoas levem o cartão de vacina e o cartão do SUS, e é bom lembrar, que quem tiver adolescentes entre 9 e 15 anos procurem também o posto de saúde mais perto de onde mora para que eles tomem a vacina contra o HPV e Meningite. O dia 12 de maio será o dia 'D' da campanha e os postos funcionam de 8hrs às 17hrs.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Começa Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1 em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.