Últimas Notícias
Search

Com sinais de embriaguez alcoólica, homem dá 'cavalo de pau' com Hilux em Tabira.

Durante a Operação Carrossel de Fogo na tarde desta quarta-feira (23) o policiamento foi solicitado para verificar uma ocorrência no centro da cidade. Chegando ao local encontraram uma testemunha a qual informou que o imputado [J. A. L. S.], morador do Bairro de Fátima I encontrava-se perturbando o sossego de seus clientes em seu estabelecimento comercial “Skina Lanches” como também não obedecia quando ela pedia pra o mesmo baixar o som do seu carro. Ao ser feita a abordagem ao imputado, foi constado que o mesmo não possui CNH e estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O imputado também confessou está fazendo manobras arriscadas, tipo cavalo de pau, no seu veículo, um TOYOTA HILUX SW4, cor preta, ano 2012,. O imputado juntamente com o seu veículo foi encaminhado para a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com sinais de embriaguez alcoólica, homem dá 'cavalo de pau' com Hilux em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.