Últimas Notícias
Search

Ciúmes causa briga em Itapetim - Teve capacetadas e facadas.

A GT ordinária ao realizar rondas em frente ao hospital local nesta sexta-feira (25) quando avistou o envolvido [A. F. S.] de 46 anos, solteiro, agricultor e morador de Itapetim com uma faca. O mesmo ao ver o policiamento colocou a mesma na cintura, e com a aproximação da PM, o mesmo jogou a faca para o lado e tentou se evadir, tendo sido alcançado pelo policiamento. Foi realizada a abordagem, onde o mesmo afirmou que estava com a faca porque tinha tido uma briga com o envolvido [P. A. S.] de 41 anos, solteiro, agricultor e morador de Desterro, tendo nesse momento funcionários do hospital local informado a GT que o envolvido [P. A. S.] estava no hospital com ferimentos recebendo atendimento médico. 

A testemunha informou que estava bebendo com o envolvido [P. A. S.] que é seu namorado, quando o envolvido [A. F. S.] que é seu ex-companheiro, se aproximou do local causando confusão por ciúmes da mesma, em seguida a mesma saiu do local para sua residência, tendo sido acompanhada por [A. F. S.] e que próximo ao hospital, [P. A. S.] se aproximou de moto e após uma discussão começou a agredir [A. F. S.] com golpes de capacete, tendo ele, utilizando uma faca peixeira, revidado e desferindo alguns golpes contra seu agressor. 

Em seguida a testemunha conduziu o envolvido [P. A. S.] para o hospital local e o mesmo apresentava cortes no braço esquerdo, no polegar da mão direita e no rosto. O envolvido [A. F. S.] apresentava sintomas de embriagues alcoólica e estava com as mãos machucadas, que segundo ele causadas pelas “capacetadas”. A faca foi apreendida e o envolvido [A. F. S.] e a testemunha conduzidos à 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ciúmes causa briga em Itapetim - Teve capacetadas e facadas.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.