Últimas Notícias
Search

Chuva, relâmpagos e trovões outra vez no Alto Pajeú.

Para contentamento dos sertanejos que ainda precisam de água para confirmação de uma boa colheita, a chuva voltou a cair ontem em algumas cidades do Alto Pajeú.

Acompanhada por relâmpagos e trovões a chuva caiu em cidades como Afogados da Ingazeira, com 9,5 milímetros, Tabira, Carnaíba, com chuvas que oscilaram entre 43 e 50 milímetros em áreas da cidade, Ingazeira, Solidão, Quixaba e Itapetim.

De acordo com o Blog do Nill Júnior, ouvintes do programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú, relataram chuva também em Ibitiranga, Caiçara, Dois Riachos, Riacho do Peixe (38 mm), Serra Branca, Leitão, Romão, Rosário (20 mm), Capim Grosso (32 mm), Santo Antônio I (10 mm).

Ainda em  Curral Velho, Serrote Verde, Coqueiro Alto, Várzea da Cruz, Cacimbinha, Minador (20 mm), Travessão, Pitombeira (45 mm), Serrinha (32 mm), Itã, Matinha , Varzinha e Encruzilhada (34 mm).

Para hoje a previsão meteorológica indica possibilidade de 60% para chuva continuar hoje.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Chuva, relâmpagos e trovões outra vez no Alto Pajeú.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.