Últimas Notícias
Search

Câmara Municipal de Teixeira concede moção de aplausos ao SAMU da cidade.


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jonas Santos, Valone Dias Oliveira e Angela Rocha, pessoas sorrindo

A Câmara Municipal de Teixeira homenageou com Moção de Aplauso e Agradecimentos os servidores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O requerimento foi proposto pelo Vereador Valone Dias Oliveira (presidente) e teve a aprovação de todos os Vereadores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como objetivo chegar precocemente às vítimas em situação de Urgências ou Emergências, que possa levar a sofrimento, sequelas e até mesmo a morte.
O trabalho dos profissionais do SAMU 192 é de grande relevância para o Município e também para as Cidades vizinhas que não tem bases próprias.
A base do SAMU Teixeira tem a Coordenação Geral de Jonas Santos que usou das redes sociais para manifestar gratidão. 
"Grato primeiramente a Deus por me capacitar e me proporcionar a oportunidade de demonstrar nossa força de vontade de fazer saúde aos nossos conterrâneos e cidades circunvizinhas. Grato pelas equipes que conduzem seus plantões com maestria, dedicação, conhecimento e muita força de vontade de tornar o serviço a cada dia melhor, mesmo diante das dificuldades do dia a dia, a vocês (Gitanna, Luana, Germanna, Ângela, Elizabeth, Emmeline, Alcione, Sandro, Renato, Marcelo e Zé Lopes) essa noção de aplausos na Câmara Municipal é merecida a cada um de vocês, que deixam suas famílias em casa pra salvar 1, 2, 3.. vidas por dia, debaixo de sol, de chuva e nas mais variadas situações. Grato ao presidente da Câmara o vereador Valone Dias, mentor e executor da homenagem como também aos demais vereadores daquela casa pela aprovação e aplausos ao referido ato. Grato ao prefeito Nego de Guri que mesmo sem recursos financeiros do governo federal a 1 ano e 5 meses, mantém nossa base funcionando e proporcionando atendimentos a 5 cidades. Grato a população que é o nosso principal objetivo, por entender, colaborar e reconhecer com palavras e atitudes o trabalho realizado pelo SAMU TEIXEIRA. Estamos juntos a disposição sempre da população para promover saúde a quem necessita, obrigado!" Concluiu o coordenador. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jonas Santos e Angela Rocha, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara Municipal de Teixeira concede moção de aplausos ao SAMU da cidade.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.