Últimas Notícias
Search

Bandidos usam o silêncio sobre assalto em Serra Talhada, mas polícia avança na investigação.

A dupla de bandidos do estado da Paraíba que foi presa ontem (terça-feira) após um assalto frustrado a uma joalheria no Centro de Serra Talhada, usou o direito de permanecer em silêncio, afirmando que só iria se manifestar em juízo.
Eles foram presos por policiais do 14º BPM, após intensa perseguição pelas ruas de Serra Talhada. Nesta quarta-feira (23), o Farol conversou com um transeunte que pediu para não ser identificado, garantindo que duas mulheres estariam envolvidas na operação criminosa.

“Eu vi quando o carro partiu em disparada, arrancando os pneus, e uma mulher começou a gritar pedindo para descer do veículo. Ela desceu. Depois desceu uma outra mulher, de short branco”, revelou a testemunha.

O Farol também conversou com o Delegado de Polícia Olegário Júnior, responsável pelas investigações. Segundo ele, há uma informação extra-oficial da suposta participação de apenas uma mulher.

“Eles usaram o direito de permanecerem calados e não disseram nada sobre isso. Mas estamos levantando imagens de câmeras de segurança, ouvindo testemunhas, e vamos dar respostas. Ainda tem muita gente para ser ouvida. Uma ação deste tipo pode ter outras pessoas envolvidas, Inclusive, vamos investigar se há participação de pessoas de Serra Talhada”, reforçou Olegário Júnior.
MATÉRIA RELACIONADA.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bandidos usam o silêncio sobre assalto em Serra Talhada, mas polícia avança na investigação.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.