Últimas Notícias
Search

Armas de fogo são apreendidas nesta segunda-feira (21) na região de Teixeira.




Duas armas de fogo foram apreendidas nesta segunda-feira, 21, sendo uma em Teixeira e a outra na Zona Rural de Cacimbas. 
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Teixeira, o revólver calibre 32 da marca taurus e com três munições, foi localizada naquela cidade e estava em poder de um agricultor de 44 anos. Os policiais chegaram até [S. P. F.] depois de receber uma ligação anônima onde foi repassado que o suspeito estava portando uma arma no trajeto de Matureia a Teixeira.
O agricultor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e apresentado a autoridade policial de plantão juntamente com a arma apreendida.
Já em Cacimbas, uma mulher solicitou a polícia porque foi agredida com socos pelo suspeito, [I. DOS S. S.] de 25 anos, residente no Sítio Monteiro. Os militares foram até o local e o suspeito não estava, porém, ao realizarem buscas na residência da mãe dele, a mulher informou que I.dos S.S guardava uma espingarda. Ela entregou a espingarda aos policiais.
O material foi levado para a Delegacia da cidade.
arma1
Fonte: Patos Verdade



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Armas de fogo são apreendidas nesta segunda-feira (21) na região de Teixeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.