Últimas Notícias
Search

Armando Monteiro consolida candidatura, após fatores adversos de Fernando Bezerra Coelho.

O senador Armando Monteiro (PTB) está com sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas consolidada, tanto nas pesquisas eleitorais como, também, na coligação “Pernambuco Quer Mudar”.
Disputando o governo em um cenário favorável, Monteiro conseguiu na semana passada, confirmar seu nome para a corrida eleitoral, ao obter 14,5% das intenções de voto ante aos 3,8% de Fernando Bezerra Coelho (MDB), quando todos os pré-candidatos ao Governo do Estado entraram na nova rodada de avaliação do Instituto Múltipla.

Com uma liderança questionável, Bezerra Coelho teve seu projeto sucumbido pela força eleitoral e política de Armando Monteiro que, ainda na semana passada, recebeu o apoio explícito do deputado estadual e presidente do PRB-PE, Silvio Costa Filho.

Apesar de modesto, Monteiro deverá ter seu nome anunciado para o pleito por dois motivos: o primeiro é que o ex-ministro da educação, Mendonça Filho, que aparece com 11% das intenções de voto, está mais voltado para reeleição de deputado federal e/ou uma candidatura ao Senado Federal; o segundo é que Fernando Bezerra Coelho trava uma batalha judicial pelo MDB-PE e não consegue ampliar sua margem eleitoral para disputar o Palácio.

Por Robério Sá.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Armando Monteiro consolida candidatura, após fatores adversos de Fernando Bezerra Coelho.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.