Últimas Notícias
Search

Afogados - Motorista perde controle de carro e bate em residência.

A Rocam foi acionada pela Central de Operações por volta das 22:30 deste domingo (13) informando de um acidente de trânsito ocorrido no Bairro Sobreira. Chegando ao local, foram informados por populares que um homem não identificado, conduzindo um veículo caminhonete cor prata, não sabendo informar modelo, nem placa, vinha em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu contra a parede da residência das vítimas, vindo a derrubar a parede da sala e de um quarto, que os tijolos caíram sobre a vítima [E. N. P.] de 17 anos, causando-lhe um corte na cabeça. 
Ela foi socorrida por populares para o Hospital Regional e a outra vítima [C. N. P.] de 37 anos nada sofreu, que o imputado após a colisão, evadiu-se do local. Diligências foram feitas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. 
A ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados - Motorista perde controle de carro e bate em residência.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.