Últimas Notícias
Search

Acusado de homicídio em Salgueiro é preso em Serra Talhada.

Na manhã de ontem dia (24), por volta das 06:00, a equipe Malhas da Lei-AIS-23, formada por Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª DESEC, prenderam na Rua Vila Nova, nº 108, bairro Alto Bom Jesus em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, Carlos Dias de Souza, vulgo "Carlinhos", de 34 anos, em cumprimento ao mandado de prisão Expedido Pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro-PE. 

Carlinhos, é acusado do homicídio praticado no dia 19 de março 2018 no Bairro Divino Espirito Santo, Salgueiro-PE, tendo como vítima o jovem Clebson Pereira da Silva, vulgo "Pidão", que foi assassinado à pauladas. 

O comparsa de Carlinhos, já havia sido preso pela mesma equipe policial no dia 16 de maio 2018 no Bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro. Ainda segundo o Site Giro Sertão, Carlos Dias, possui antecedentes criminais por haver sido autuado em flagrante no ano de 2014 por infringir oArt. 147 do CPB [Art. 147 – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave] e Art. 21 da Lei de Contravenção Penal [Art. 21. Praticar vias de fato contra alguem]. 

O acusado foi conduzido e apresentado ao Delegado de Plantão da 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e em seguida, recolhido ao Presidio Regional (PSAL), ficando a disposição da Justiça. 
 
O povo com a notícia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusado de homicídio em Salgueiro é preso em Serra Talhada.