Últimas Notícias
Search

A politicagem e suas pérolas produz mais uma de não acreditar.

Em um momento em que todos clamam por uma boca só que precisamos de mais segurança, um vereador, presidente da câmara de Carnaíba, conhecido por Neudo da Itã, fez um pronunciamento no mínimo irresponsável. Em sua fala na última sessão, que ocorreu na semana passada, Neudo abriu o verbo, contra o grupamento de policiamento de motos a ROCAM que tem feito fiscalizações constantes na cidade e evitado até crimes.

O povo está cansado disso aí. É ROCAM pra lá, pra cá. Eles só querem é multar o povo! Quem tiver sua ROCAM vá com elas pra lá que ninguém aguenta mais isso não”, declarou.

Tudo começou com uma nota da CDL de Afogados da Ingazeira elogiando o trabalho dos homens da Polícia Militar em Carnaíba, já que o município não conta com uma CDL mais com um Núcleo de Dirigentes Lojistas ligados a CDL Afogados.

Sobrou até pro blog do Nill Junior, que tinha divulgado a nota da CDL.

Mais perguntar não ofende, o que o nobre vereador em questão, já fez para minimizar a situação da violência em seu município, como representante do povo?
 
Do Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “A politicagem e suas pérolas produz mais uma de não acreditar.