Últimas Notícias
Search

Veículos Clonados - Carro e moto são apreendidas em Santa Terezinha.

Após feito levantamento, as equipes do MALHAS DA LEI, NIS-I e NIS-BEPI (Ciosac) diligenciaram na tarde desta terça-feira (03) a zona rural de Santa Terezinha no intuito de localizar o agricultor (J. N. L. A.) de 36 anos, pois o mesmo era suspeito de estar de posse de um carro e uma moto com restrição de roubo/furto. Ao chegar na propriedade do suspeito foi apreendido em sua garagem um veículo Fiat/ Strada Adventure, ano 2010-2011, cor prata, o qual após abordagem minuciosa constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam nitidamente adulterados, reescritos e refeitos, pois os números encontravam-se desalinhados, fora de esquadro e com a profundidade da marcação de forma distinta. Todavia ao observar por baixo do piso do carro notou-se que a numeração original do chassi ainda estava visível, mas invertida, sendo possível, mesmo assim, identificar os números primitivos. 

Ao consultar a situação do veículo pela numeração do chassi primitivo, constatou-se que a numeração pertencia a outro veículo e que o mesmo foi tomado de assalto no dia 09/08/2013 na cidade de Igarassu-PE. Na garagem do suspeito ainda foi apreendida uma moto Honda/ NXR 160 Bros, ano 2015, que após abordagem foi constatado que a numeração do chassi e motor estavam, também, nítidos e visivelmente adulterados, reescritos e refeitos, ressaltando que o número do motor diverge com o que consta no sistema de consulta INFOSEG. 

O agricultor informou ter adquirido ambos os veículos na "região de Garanhuns", não dando ao policiamento mais detalhes da referida comercialização. A ocorrência foi passada a disposição do Plantão da Polícia Civil em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veículos Clonados - Carro e moto são apreendidas em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.