O servidor público Manoel Rosa Magalhães, 61 anos, foi alvo de um estelionatário dentro do Banco do Brasil, no centro de Serra Talhada.
No último sábado (7), o servidor foi lesado após aceitar a ajuda de um homem no caixa eletrônico da agência. Após trocar o seu cartão, o bandido sacou a quantia de R$ 2 mil da sua conta corrente. Após prestar queixa na delegacia de polícia, o servidor procurou a redação do Farol de Notícias para alertar sobre uma onda de golpes na capital do xaxado e traçou características do estelionatário.

“É um homem de estatura mediana, careca, mas com um pouco de cabelo pintado de louro no entorno da cabeça. Ele não tem barba e nem bigode. O fato ocorreu às 9 horas da manhã do sábado, e o curioso, é que após procurar o banco fui aconselhado a não fazer saques nos finais de semana. Como é que pode?”, lamentou Manoel Rosa Magalhães.

Serra Talhada vem se tornando alvo da ação dos estelionatários nos últimos meses. Na semana passada, foram registrados três casos e na maioria os idosos são as principais vítima