Últimas Notícias
Search

Reeleição de Igor Mariano, presidente do Legislativo de Afogados será votada na próxima segunda.


 
A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira se reuniu na noite de ontem(16) para realizar sua 9ª Sessão Ordinária. Na pauta do dia, vários projetos de Lei foram votados.
Dentre eles, o Projeto de Resolução nº 01/2018 que permite a antecipação da eleição da Mesa Diretora e reeleição do Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário da Câmara de Vereadores por apenas uma vez.
Igor Mariano, Presidente da Casa, defendei o projeto. “Natural a aprovação, em todas as instâncias de Poder são permitidas reeleições, o Prefeito pode ser reeleito, o Governador pode ser reeleito, o Presidente pode ser reeleito, para um mandato de 8 anos, na câmara a reeleição dará direito a um mandato de 4 anos”.

E acrescentou: “Além disso, várias câmaras do Estado tem adotado esta medida, não somos a primeira. Tem um dito popular que diz que em time que está ganhando não se mexe, nossa gestão a Frente do Legislativo tem o que apresentar à população, o Câmara em Ação, Câmara nas Escolas, Orçamento Participativo e outros projetos que temos adotados tem aproximado a câmara da população”, destacou Mariano.

Em entrevista a Michelli Martins para o programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, Mariano disse ter o apoio da maioria dos treze vereadores. Os últimos nós foram desatados na última semana.
Antes, em outra entrevista, Igor afirmou disse que dos treze vereadores, já contava com dez votos, e que faltava fechar com os três restantes, Franklin Nazário, Augusto Martins e Raimundo Lima.

Fonte: Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Reeleição de Igor Mariano, presidente do Legislativo de Afogados será votada na próxima segunda.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.