Últimas Notícias
Search

Quinta-feira (26): Aumento do Bolsa Família será definido hoje.

O presidente Michel Temer vai se reunir nesta quinta-feira (26) com os ministros do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, e do Planejamento, Esteves Pedro Colnago, para definir qual será o valor do reajuste do Bolsa Família. O programa atende 13,7 milhões de famílias. As informações sobre o reajuste do Bolsa Família em 2018 têm sido desencontradas. Em novembro do ano passado, o então ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, anunciou que o valor do benefício seria corrigido pela “inflação e mais um pouco”.

O  governo se esforça para reajustar o programa pensando em usar isso na campanha eleitoral de Michel Temer, que planeja sair candidato. A equipe do governo tenta colocar sua marca no programa, para tanto, foi cogitado a mudança do nome para ‘Bolsa Dignidade’, ideia que já foi descartada.

Com informações do O GLOBO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Quinta-feira (26): Aumento do Bolsa Família será definido hoje.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.