Últimas Notícias
Search

Prestes a deixar o cargo, Sebastião contabiliza apoios e vai lutar para ser um dos mais votados.

O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, deixa a pasta da Secretaria de Transportes de Pernambuco nesta sexta-feira (6) e retorna à Brasília (DF), na próxima semana.
Oliveira deixa o cargo em alta no governo, gozando, inclusive, da confiança pessoal do governador Paulo Câmara.

Agora, Sebastião Oliveira inicia uma batalha para ser um dos mais votado nas eleições de 2018 e para isso, começa a contabilizar apoios no xadrez político. Em Gravatá, por exemplo, foi lançada a pré-candidatura do vereador Léo Giestosa a deputado estadual pelo PR. ‘Sebá’ já conta com uma forte base de apoio no município.
MATA SUL

Na Mata Sul do estado Sebastião Oliveira também comemorou, nessa quarta-feira (4), a adesão de Graça Braz, que disputou a prefeitura de Catende, em 2016, que trocou o PTB pelo PR, onde assinou a sua ficha de filiação. Dona Graça, como é mais conhecida, é esposa do ex-deputado Rildo Braz.
“É mais uma adesão que conquistamos. Fui companheiro de Alepe com Rildo Braz e tenho muita consideração pelos dois. Não vamos  parar. O trabalho segue firme e novos filiados estão surgindo a cada dia”, destacou Sebastião Oliveira.
 
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prestes a deixar o cargo, Sebastião contabiliza apoios e vai lutar para ser um dos mais votados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.