Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Iguaracy abandona Estádio Capitão Dioníso.

Um dos melhores estádios de futebol do Vale do Pajeú, localizado na cidade de Iguaracy, volta a passar por dias difíceis.
Muito bem cuidado após sua construção, o Estádio de Futebol Capitão Dionísio, que fica à margem da Rodovia Estadual PE 292 na saída para a cidade de Sertânia, ao lado do Ginásio Municipal Danilo Rodrigues, passou por um período de abandono, mas voltou a ser restaurado e revitalizado a partir de 2013.
Atualmente o Estádio, que era orgulho para os atletas do município, volta a pedir socorro.
O campo está totalmente abandonado, com mato invadindo o espaço e o gramado totalmente deteriorado nas partes externas do alambrado, uma verdadeira precariedade.
O estádio Capitão Dionísio estava entre os quatro melhores da região, ao lado do Pereirão, em Serra Talhada, Beira Rio em Carnaíba e o Vianão em Afogados da Ingazeira.
Recentemente, desportistas de Iguaracy, denunciaram ao Blog do Cauê Rodrigues, a falta de incentivo e apoio aos atletas locais. O Secretário de Esportes de Iguaracy, Edjanilson Rodrigues emitiu uma nota negando as acusações dos atletas.

As informações são de Roberto Murilo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Iguaracy abandona Estádio Capitão Dioníso.