Últimas Notícias
Search

Prefeito de Serra Talhada diz que STF rasgou a constituição ao prender Lula.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), ficou muito abatido com a ordem de prisão emitida pelo Juiz Sérgio Mouro (Leia aqui), que deverá ser cumprida nesta sexta-feira (6), mas promete reagir e tem planos para o Partido dos Trabalhadores.
Em conversa com o Farol, o prefeito analisou a decisão da justiça, e partiu pra cima do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem acusou de ter rasgado a Constituição Federal.
“Injustiça!  O supremo rasgou a constituição brasileira. Vamos aguardar o posicionamento da direção nacional. Em Pernambuco, este novo momento fortalece o projeto de candidatura própria, mais do que nunca temos que ter uma candidatura que faça o enfrentamento e a defesa no nosso presidente Lula”, disse o prefeito Luciano Duque, que promete se desdobrar para emplacar o nome de Marília Arraes como candidatura a governadora.

No estado, Duque deve ser um dos principais nomes a ser consultado sobre o processo eleitoral de 2018, e já avisou que não há espaço de aliança ou acordos com o PSB do governador Paulo Câmara.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Serra Talhada diz que STF rasgou a constituição ao prender Lula.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.