Últimas Notícias
Search

Pedreiro 'sai no braço' com dono de serviço em Afogados.

A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM durante a tarde desta quinta-feira (26) para averiguar uma ocorrência no bairro Sobreira em Afogados O policiamento chegando ao local do fato tomou conhecimento através da vítima [W. M. L. L.] de 35 anos, casado, agricultor que a mesma havia negociado um serviço com o imputado [J. R. R. O.] de 43 anos, amasiado, pedreiro pelo valor de R$ 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta reais) e que já havia pago todo o valor, porém o imputado chegou a sua residência cobrando um restante do dinheiro. 

A vítima informando que não o devia mais nada, o imputado por não aceitar tal resposta pegou uma marreta e quebrou a cerâmica da frente da casa da vítima, momento em que ambos entraram em vias de fatos. Diante do ocorrido os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro 'sai no braço' com dono de serviço em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.