Últimas Notícias
Search

Mulher é acusada de furtar perfumes em Afogados.

A GT ordinária foi solicitada pela central de operações nesta quarta-feira (18) para se deslocar ao Residencial Laura Ramos pois segundo relatos da vítima [A. G. S.S.], solteira, doméstica., na noite anterior, as partes estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da mesma. A vítima, em alguns momentos ausentou-se da presença da imputada [M. A.S.], momento em que está furtou alguns pertences da residência, sendo eles: 
01 perfume Essencial, 
01 perfume Homem, 
01 perfume e 01 hidratante Luna todos da marca NATURA, 
01 perfume Golf da marca BOTICÁRIO, além da quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais), tal fato confirmado pela testemunha. 
O policiamento ao indagar a imputada sobre o ocorrido, a mesma confirmou que só havia furtado os dois perfumes da Natura (Essencial e Natura homem), os quais foram localizados. Diante dos fatos, as envolvidas foram encaminhadas à DP, sendo a imputada autuada em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é acusada de furtar perfumes em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.