Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6) nas proximidades da UPA -E, no bairro da Cagepe, em Serra Talhada. Populares que faziam caminhada pelo local acionaram a polícia após se depararem com o corpo jogado na estrada, próximo a um curral de gado. 
De acordo com informações do 14º BPM, o homem encontra-se sem qualquer documento de identificação, mas foi vítima de homicídio. Há uma marca profunda no pescoço, mas ainda é prematuro dizer que foi alvo de uma faca.
“O corpo vai ao Instituto Médico Legal (IML) e a Policia Civil já trabalha na investigação. Porém, só a perícia pode determinar se foi ou não, uma faca utilizada no fato”, disse o tenente-Coronel Gyrley Figueiredo, em conversa com o Farol.

Este foi o 9º homicídio de 2018 em Serra Talhada. A oitava morte ocorreu no dia 29 de março, com as mesmas características, quando um homem foi encontrado com marcas de perfuração de faca peixeira pelo corpo, no bairro da Malhada (Leia aqui).


Do Farol de Notícias.