Últimas Notícias
Search

Homem vai separar briga e acaba levando facada em Tuparetama.

Em Tuparetama, a GT Ordinária foi acionada por funcionários do hospital local informando que tinha dado entrada naquele nosocômio uma pessoa vítima de esfaqueamento. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, onde a vítima (R S A) de 19 anos,, passou a relatar que teria tentado separar uma briga envolvendo dois indivíduos e que um deles desferiu um golpe de faca atingindo-o na altura da coxa da perna esquerda, e que o fato ocorreu no estabelecimento denominado Bar do Pedro. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado que não teve nome revelado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem vai separar briga e acaba levando facada em Tuparetama.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.