Últimas Notícias
Search

Homem usa furador de saco para ameaçar pessoas em São José do Egito.

A Equipe do GATI foi acionada por populares nesta segunda-feira (23} informando que o imputado [A. K. S. F.] de 20 anos, morador do Alto do Cemitério, estaria praticando desordem, como também estaria ameaçando os transeuntes que se encontravam no Centro Comercial utilizando um furador de saco (instrumento semelhante a um punhal). Chegando ao local, o policiamento constatou que o imputado havia se evadido e que o referido objeto já tinha sido tomado por populares e posteriormente entregue ao efetivo. Foram feitas diligências onde conseguiram localizar o imputado apresentando algumas escoriações provenientes de confusões anteriores. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma branca apreendida foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem usa furador de saco para ameaçar pessoas em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.