Últimas Notícias
Search

Homem é morto em Iguaracy - Acusado usou canivete para cometer o homicídio.

O policiamento escalado de serviço na cidade de Iguaracy, recebeu uma ligação telefônica no início da noite desta quarta-feira (18) informando que no “Bar de Nazilda” localizado na PE 292 havia ocorrido um homicídio. O efetivo deslocou-se ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas que se encontravam no local, os envolvidos chegaram ao bar no mesmo momento, cada um conduzindo uma motocicleta e começaram a discutir. O imputado [T. A. Q. S.] de 25 anos sacou uma arma branca (canivete) e começou a desferir golpes contra a vítima [J. A. S. L.] de 38 anos, atingindo o mesmo nas costas. Após golpear a vítima, o imputado fugiu utilizando sua motocicleta e tomando destino ignorado. 
A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da ingazeira, mas após dar entrada no referido nosocômio foi constada o seu óbito. O efetivo fez incursões no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A motocicleta da vítima, uma HONDA CG 125, cor prata e placa KKW 8781 foi entregue na DPC de Iguaracy/PE, ficando disposição da Polícia Civil. A ocorrência foi repassada à DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é morto em Iguaracy - Acusado usou canivete para cometer o homicídio.