Últimas Notícias
Search

Homem é detido em São José do Egito por furtar desodorantes.

O policiamento foi solicitado pela vítima (F. F. A.) de 43 anos, casada, comerciante, a qual informou que seu estabelecimento comercial havia sido furtado, sendo subtraídos apenas desodorantes, e que nas imagens das câmaras de segurança conseguiram identificar o imputado (A. K. S. F.) de 21 anos. Imediatamente foram realizadas diligências, sendo o imputado localizado e ao ser indagado, o mesmo confessou a autoria e disse ter vendido parte do material a um rapaz da cidade de Teixeira – PB e outra parte, a um rapaz que trabalha em uma Ótica de São José do Egito. O policiamento seguiu até a referida ótica onde localizou o comerciante (E. P. S.) de 37 anos o qual confirmou a compra de 03 desodorantes antitranspirantes, sendo 02 da marca Monange e 01 da marca Tabu. O valor dos 03 desodorantes foi de R$ 15,00 (quinze reais). A vítima relatou que foram em torno de 15 desodorantes furtados, não sendo o restante do material recuperado. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é detido em São José do Egito por furtar desodorantes.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.