Últimas Notícias
Search

Homem diz que foi dopado e estrupado duas vezes por ex-presidiário em Brejinho.

Um homem foi estuprado duas vezes por um ex-presidiário em Brejinho, entre a noite de terça-feira (24) e amanhã desta quarta-feira (25), segundo a vítima, o acusado lhe dopou com bebida alcoólica e depois cometeu o ato.
Quando ficou consciente, ele conseguiu pedir ajuda a irmã, que estava em uma casa próxima. Após ser acionada, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante no Povoado de Placas de Piedade. O acusado é suspeito do crime de homicídio e foi identificado pelo nome de Erivan.

Suspeito nega estupro.
Ao chegar na delegacia, o suspeito afirmou que estava bebendo com a vítima quando realizou o ato. Ele alegou ainda que os dois mantinham um romance e a relação sexual foi consentida. A vítima negou qualquer relação com suspeito, afirmando que estava impossibilitada de se defender por estar embriagado. Um exame traumatológico confirmou que houve estupro.

Por Robério Sá.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem diz que foi dopado e estrupado duas vezes por ex-presidiário em Brejinho.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.