Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha foi recebida a bala na estrada do Caboré. PM reagiu!

Durante o patrulhamento na noite desta sexta-feira (27) a GT de Santa Terezinha foi solicitada pela vitima [J. E. F.] de 40 anos, casado e morador da cidade, o qual informou via ligação telefônica que no momento que o mesmo transitava havia alguns indivíduos colocando barricada na estrada vicinal conhecida como estrada de Cabore, que faz divisa entre a cidade e o município de Imaculada-PB. O policiamento deslocou-se ao local e ao se aproximarem foram recebidos com 02 (dois) disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos não identificados. O policiamento reagiu efetuando 04 (quatro) disparos, sendo que um disparo atingiu o tanque da motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano 1993, que estava em posse dos indivíduos. 

De imediato, os elementos abandonaram o veículo e evadiram-se pelo matagal não sendo possível detê-los. De acordo com informações repassadas a redação do blog pelos policiais que atenderam a ocorrência, ao apreender a motocicleta foi verificado que o veículo não possuía placa de identificação, e ao ser consultado o Sistema da SDS, constatou-se que não há restrição. A ocorrência, juntamente com a motocicleta foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Santa Terezinha foi recebida a bala na estrada do Caboré. PM reagiu!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.