Últimas Notícias
Search

'Fruminou' de gente no Sítio Felipe de Santa Terezinha. Banho, churrasco e música ao vivo. Fotos e vídeo!

Na semana passada o açude do sítio Felipe sangrou para a alegria de todos e tivemos até missa por lá para agradecer a Deus pelas chuvas e pelo bom ano de inverno. Neste domingo (29) foi a vez da festa regada a 'frexeiros' dentro d'água, churrasco, música ao vivo e claro, para quem gosta, muita pinga pura ou misturada com limão. O açude ficou parecendo uma praia, gente de todo lado, crianças, mulheres, moças, rapazes e homens tiraram o dia para brincar na água e ouvir músicas com Neto dos Teclados, Cícero Tobias e outros artistas da casa que só não entraram com a festa pela noite porque começou a chover e para não ter prejuízos com os equipamentos pararam de cantar.
O prefeito Vaninho de Danda estava no local e disse 'aqui não é de prefeitura, aqui sou eu que estou fazendo com os meus amigos e quero aproveitar para convidar a todos para no próximo domingo (06) juntos, irmos para o açude do sítio Alves fazer uma comemoração, lá vai ter o que aqui está tendo. Sintam-se convidados'.
O açude do sítio Alves já sangra fazem umas três semanas e teve sua capacidade aumentada pela prefeitura, que fez uma limpeza geral no manancial que desagua, assim como o do Felipe, na barragem do Zé Antonio. 














Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “'Fruminou' de gente no Sítio Felipe de Santa Terezinha. Banho, churrasco e música ao vivo. Fotos e vídeo!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.