Últimas Notícias
Search

Ex-presidiário é atingido com tiro na cabeça em São José do Egito. Projétil ficou alojado no maxilar.

Por volta das 22:30 desta quinta-feira (26) a GT Ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM, que havia dado entrada no Hospital Local uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento deslocou-se aquele nosocômio e encontrou a vítima [L. P. L.] de 23 anos. A mesma relatou que se encontrava andando próximo ao Campo de Aviação no bairro São João quando foi alvejado com um tiro de arma de fogo na cabeça e não viu ninguém se aproximar dele, apenas ouviu o disparo e caiu, sendo socorrido por pessoas em uma motocicleta para o hospital local. Informou ainda que foi preso e cumpriu pena no Presídio de Caruaru por formação de quadrilha. Após atendimento médico foi constatado que o projétil perfurou a nuca e ficou alojado no maxilar. A vítima foi transferida para o Hospital de Caruaru. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-presidiário é atingido com tiro na cabeça em São José do Egito. Projétil ficou alojado no maxilar.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.