Últimas Notícias
Search

Em três ocorrências, PM apreende três motos e conduz três envolvidos a DP de Tabira.

Na 1ª ocorrência desta terça-feira (24) durante rondas e abordagens pela PE 320, Km 01 a GT flagrou o menor de idade [M A S Q] de 15 anos conduzindo o veículo Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 1998, placa KIU-7475, com o escapamento aberto, perturbando o sossego público e que ao ser abordado, foi constatado que se tratava de um menor de idade, bem como que o veículo, encontrava-se com o chassi ilegível. Diante do exposto, o veículo foi removido ao CIRETRAN e o menor encaminhado em companhia do irmão, a DPC local para as providências cabíveis.


Na 2ª, a GT realizava rondas e abordagens na Praça Gonçalo Gomes quando flagrou outro menor [I M A] de 16 anos, solteiro, estudante conduzindo o veículo I/Loncin Italika, cor preta, ano 2012, sem placa de identificação e com escapamento aberto, perturbando o sossego da população. Diante do exposto, o menor acompanhado do seu responsável, foi conduzido à DP local e o veículo, apreendido e encaminhado a 24ª CIRETRAN.
A 3ª situação também foi na Praça Gonçalo Gomes quando o policiamento flagrou o imputado [J V L L J] de 20 anos, solteiro, agricultor conduzindo a motocicleta Honda CG Fan, cor preta, ano 2011, placa PFH-7566, com escapamento aberto, perturbando o sossego. Ao ser abordado, constatou-se que o condutor não possuía CNH, como também o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido. Diante do exposto, o veículo foi removido a 24ª CIRETRAN e o acusado, encaminhado a DPC local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em três ocorrências, PM apreende três motos e conduz três envolvidos a DP de Tabira.