Últimas Notícias
Search

E Haja Reclamações! OI deixa moradores rurais de Santa Terezinha sem sinal.

Santa Terezinha convive constantemente com problemas no sinal de telefonia móvel da Operadora OI. São várias as reclamações que chegam a redação do blog vindas de moradores da zona rural do município que estão enfrentando dificuldades para receber e fazer ligações, além de mensagens e usar a internet. Diante de tantas queixas o blog do Pereira tentou falar com a operadora durante toda esta sexta-feira (06) usando o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), porém não teve sucesso. Das várias tentativas feitas o que se tem são muitos minutos perdidos ouvindo propagandas e ofertas de promoções da OI, que chegam a testar a paciência do usuário que não consegue o que quer, ou seja, RECLAMAR!

Segundo uma das internautas, ela até conseguiu falar com a operadora relatando a falta de sinal nos sítios de Santa Terezinha, e recebeu a promessa que em 72 horas o problema estaria solucionado, o que de fato não aconteceu. Além de pedir ajuda a imprensa, vários moradores rurais pedem também o empenho das autoridades municipais; prefeito, vice e vereadores de situação e oposição, para que levem o problema ao plenário do legislativo e decidam meios de cobrar um melhor serviço frente a operadora e solucionar de vez esse problema que sempre regressa ano a ano. 

Vários usuários sugerem que a TIM opere em Santa Terezinha, todavia, mesmo com um pedido feito anos atrás pelo vereador Júnior de Branco a mesma, ela nunca mostrou interesse em distribuir sinal dentro do município. A opção mais viável ainda para o consumidor é a portabilidade para a operadora Claro que presta serviços dentro do município.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “E Haja Reclamações! OI deixa moradores rurais de Santa Terezinha sem sinal.