Últimas Notícias
Search

Depois de encontro com Lula, Duque silencia sobre Marilia e entra no clima de, “não falo mais nada”.


Depois de encontro com Lula, Duque silencia sobre Marilia e entra no clima de, “não falo mais nada”
Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada, grande apoiador e outrora um dos maiores defensores de uma candidatura própria de seu partido, o PT, ao governo do estado de Pernambuco, pelo nome da pré-candidata Marília Arraes, tem se mostrado nestes últimos dias muito silencioso com relação à luta que setores da militância do partido almejam; no caso, a definição concreta da neta de Miguel Arraes como candidata de uma vez por todas à corrida para o Palácio do Campo das Princesas.
O silêncio de Duque, já gera especulações de outros setores da imprensa que já dão como certa uma aliança entre o PT e o PSB de Paulo Câmara já no primeiro turno das eleições deste ano de 2018.

Apesar de há poucos dias atrás, Marília ter declarado à imprensa que o prefeito da Capital do Xaxado era seu grande conselheiro”, esse clima de “não falo mais nada” que se instaurou no maior apoiador da candidatura da vereadora do Recife desde o dia 08 de Março, quando o Prefeito se reuniu com o ex-presidente Lula, já abre brechas para que a ala de apoio à reeleição do governador faça suas apostas para o embarque da estrela vermelha no barco amarelo do PSB.

Fonte: Rádio Pajeú.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Depois de encontro com Lula, Duque silencia sobre Marilia e entra no clima de, “não falo mais nada”.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.