Últimas Notícias
Search

Compesa desiste de usar o Cascudo - O Zé Antonio é a bola da vez no abastecimento de Santa Terezinha.

A Compesa desistiu de retomar o abastecimento d'água a partir da Barragem do Cascudo. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (10). Apesar dos preparativos com revisão da parte elétrica e instalação da bomba d'água na Vila do Tigre; devido o acumulo de água na Barragem do Zé Antônio, a Companhia decidiu recomeçar o abastecimento por ela, que vem pegando bastante água nos últimos dias, já que as boas chuvas fizeram os açudes que estão situados a sua frente sangrarem, jorrando água para dentro do manancial.

A expectativa é de que a Barragem do Zé Antonio acumule água suficiente para manter o abastecimento até a conclusão do ramal emergencial da Adutora do Pajeú, caso contrário, o Cascudo, que no momento abastece apenas a Vila do Tigre,  será usado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Compesa desiste de usar o Cascudo - O Zé Antonio é a bola da vez no abastecimento de Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.