Últimas Notícias
Search

Chuvas castigam estradas do Pajeú.


 
As chuvas que renovam as esperanças de uma boa safra para os sertanejos também causam prejuízos. As rodovias do Sertão do Pajeú começam a dar os primeiros sinais com os buracos que surgem. Buracos que surgem na PE-320 entre Afogados da Ingazeira e Tabira.
Alguns mais graves, como na altura da Fazenda Muquém, dois quilômetros após a saída de São José do Egito na PE 275, indo para o Ambó no sentido do Estado da Paraíba. Metade da pista cedeu com a força da água. A Prefeitura fez uma intervenção fazendo uso de metralha até que o governo do Estado solucione o problema.

Em contato com a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, o Blogueiro Marcelo Patriota aponta buracos grandes também na PE-320 na frente da Compesa na saída para Tabira e próximo à Estação Elevatória da Adutora do Pajeú no Riacho do Meio. Distorções que precisam de correção por parte da Secretaria Estadual de Transportes.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Chuvas castigam estradas do Pajeú.