Últimas Notícias
Search

Calumbi aprova e já começa a pagar reajuste da Educação.


Calumbi é um dos poucos municípios do Sertão Pernambucano que já conseguiu garantir o pagamento do reajuste salarial dos servidores da educação.
Os 9 parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores discutiram e aprovaram em fevereiro o pagamento, enquanto a prefeita Sandra Magalhães preparava o orçamento para começar a pagar em março.
Em contato com o FAROL, a secretária de Educação de Calumbi, Rosilene Braz, informou que já foi pago os retroativos a janeiro e fevereiro, e no próximo mês será quitada a última parcela de retroativos.

“Calumbi está investindo na educação e a valorização dos servidores municipais. A prefeita Sandra Magalhães não mediu esforços para cumprir a legislação educacional e dar o que é direito aos professores que ajudam a construir o futuro da cidade”, declarou.

Foto: Arquivo Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Calumbi aprova e já começa a pagar reajuste da Educação.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.