Últimas Notícias
Search

Briga de Mulheres em Tabira: Estudante foi pega pela Guarda com uma faca.

Na madrugada da quarta-feira 11/04/18, por volta da 4h e 50min, a central da guarda municipal foi acionada via telefone de emergência 153 por um popular, o qual informou que no curral do gado, mas precisamente no bar de Neto estaria acontecendo uma briga entre duas mulheres, diante dos informes foi acionado o efetivo ROMU e RONDAC para averiguar a situação, ao chegar no local informado foi encontrada Imputada [V. C. B.] de 18 anos, solteira, estudante, em posse de uma faca peixeira de aproximadamente 8” polegadas ameaçando a vítima [L. L. F.] de 35 anos, Solteira, agricultora. A imputada, já havia sido contida por uma testemunha, diante dos fatos foram todos conduzidos para a DPC local, onde a arma branca foi entregue ao agente de plantão e confeccionado o R.O.G.M 176/2018 por ameaça.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga de Mulheres em Tabira: Estudante foi pega pela Guarda com uma faca.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.