Últimas Notícias
Search

Árvore cai, quase causa acidente e interdita PE 292, em Afogados.

A queda de uma árvore interdita parcialmente  nesse momento trecho da PE 292,entre Afogados da Ingazeira e Iguaracy. Quem passou um grande susto exatamente na hora em que a árvore caía foi o Secretário de Assistência Social de Ingazeira, Vinicius Machado.
“Vinha da Ingazeira para Afogados e quando passávamos na casa ao lado do Bar de Betinho a árvore começou a cair”, informou. Ele seguia em uma Toyota Hillux. O trecho fica próximo ao Clube Campestre.

Para a sorte do secretário, houve tempo de desviar e não vinha nenhum veículo na mão contrária. “Deu tempo da gente frear e não vinha carro na contra-mão. Só galhos finos atingiram o carro”.
Um grupo de populares conseguiu tirar parte dos galhos, mas uma mão apenas está liberada. A Prefeitura de Afogados foi comunicada há pouco para tomar providências ou acionar o órgão responsável.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Árvore cai, quase causa acidente e interdita PE 292, em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.