Últimas Notícias
Search

Aposentado tem celular roubado em Afogados. PM recupera o aparelho e prende o acusado.

Após determinação da Central de Operações, a GT fez deslocamento ao Bairro Conjunto Habitacional Laura Ramos, onde a vítima (J. J. S.) de 70 anos, amasiado, aposentado, informou ao policiamento que estava em sua residência, quando imputado (D. S. M.) de 40 anos, amasiado, ajudante de pedreiro entrou para conversar e que após o mesmo retirar-se da sua casa sentiu falta do seu aparelho celular um LG K-130F. O imputado foi localizado e conduzido à DPC, onde em primeiro momento negou-se ser o autor do furto, mas posteriormente assumiu a autoria do delito, confessando que em um instante de distração da vítima, havia subtraído o aparelho celular. 

O imputado informou que vendeu o referido aparelho a (E. P. S.) de 40 anos, amasiado, comerciante, dono do estabelecimento comercial pelo valor de R$ 150, 00 (cento e cinquenta reais). Chegando ao referido estabelecimento o comerciante, confirmou ter comprado ao imputado, um celular marca LG K-130F. As partes envolvidas foram conduzidas à DP local, tendo a vítima reconhecido seu aparelho celular, bem como apresentado a Nota Fiscal do mesmo. Foi recuperado com o imputado 01 a quantia de R$ 62,00 (sessenta e dois reais), tendo o mesmo informado ser o restante do valor do celular vendido. Diante dos fatos as partes foram apresentadas a autoridade judiciária, sendo que o imputado  foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto e será apresentado em audiência de custódia e o comerciante foi autuado pelo crime de receptação, sendo liberado após pagamento de fiança.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Aposentado tem celular roubado em Afogados. PM recupera o aparelho e prende o acusado.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.