Últimas Notícias
Search

Açougueiros de Santa Terezinha reclamam da qualidade da água abastecida no local e dos banheiros.

Alguns marchantes de Santa Terezinha denunciaram ao blog a qualidade da água abastecida no Açougue Público Municipal, informando que a mesma estava com odor forte e não estava servindo mais para eles. Na manhã deste sábado (28) o blog foi ao local conferir a denúncia e conversou com vários açougueiros que confirmaram a péssima qualidade da água e pediram providências, porém, alguns relataram que da semana passada para esta a qualidade até melhorou, mas ainda não é a ideal 'esperamos que com a volta da água nas torneiras a situação se normalize' comentou um deles.

Eles ainda aproveitaram a presença da imprensa no local para fazer outra denúncia. Segundo alguns deles, no dia da feira livre, o banheiro do mercado público fica em 'estado de calamidade' e tato eles, como os comerciantes do mercado e os feirantes de fora, ficam impossibilitados de fazerem uso dos sanitários. "Tem bêbados que defecam no chão, urinam nas paredes, tem mulheres menstruadas que fazem xixi no chão e muito mais, só para o senhor compreender' desabafou um deles. 

Perguntado o que seria possível fazer para mudar esse cenário, ele disse que se pode colocar uma pessoa ou duas durante todo o dia lá, tomando conta e não deixando certas arbitrariedades acontecerem. Outro pediu que a Guarda Municipal fique sempre passando no local para inibir os desordeiros. Nem um deles permitiu que seus nomes fossem divulgados, mas está aí os relatos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Açougueiros de Santa Terezinha reclamam da qualidade da água abastecida no local e dos banheiros.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.