Últimas Notícias
Search

Acidente mata agricultor na PE 430 em São José do Belmonte.

Às 18h30 desta quinta feira 26, Policiais Militares da GT de Belmonte foram informados que havia um corpo as margens da PE-430, chegando ao local constatou que seria um possível acidente de trânsito, o corpo da vitima  Heleno Luiz dos Santos, agricultor, de 69 anos, morador do sitio Baixio do Boi, zona rural de São José do Belmonte, apresentava fraturas expostas, sem vida e com uma carroça de burro aos pedaços.

A Policia Civil foi acionada, porém o agente plantonista informou que precisava manter contato com o Delegado para que fosse tomadas as devidas providencias. Diante do apelo dos familiares o Graduado de Operações permitiu que a família da vitima levasse o corpo.

O animal que puxava a carroça também morreu. O veiculo que causou o acidente não foi identificado, já que o motorista fugiu sem prestar socorros.
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ Acidente mata agricultor na PE 430 em São José do Belmonte.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.