Últimas Notícias
Search

Via Sacra protesta contra a violência em Santa Terezinha. Imagens!

A Paixão de Cristo foi relembrada na manhã desta sexta-feira Santa (30) em Santa Terezinha. Os católicos acordaram bem cedo se afastando das atividades cotidianas para reviver o caminho do calvário de Cristo pelas ruas da cidade, passando em vários pontos onde se teve atos de violência, refletindo a cada Estação e se solidarizando com aquelas famílias que tiveram vidas destruídas e sangue derramado, além de passar pela tristeza, desesperança e indignação.
O tema da Campanha da Fraternidade é um grito de esperança pela paz e a civilização do amor em Jesus Cristo, uma forma de protestar contra a prática da violência, não só de mortes, mas também furtos, roubos, violência doméstica, contra as mulheres, contra os idosos, na zona rural, enfim. Era nítida a comoção dos Terezinhenses e o pedido de combate e o fim da violência. 
Ainda nesta sexta-feira, teremos o ofício da Agonia do Senhor ao meio dia na Matriz. Ás quatro horas da tarde teremos a Celebração da Paixão do Senhor e em seguida a procissão do encontro. 




















































 





















































































































Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Via Sacra protesta contra a violência em Santa Terezinha. Imagens!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.