Últimas Notícias
Search

Totonho Valadares pode ser candidato a prefeito de Afogados em 2020 contra grupo de Patriota.


Se tiver bem das pernas em 2020, o nome mais provável para disputar a prefeitura de Afogados da Ingazeira pela oposição, contra o grupo do atual prefeito José Patriota, poderá ser o do ex-prefeito Antonio Valadares. Filiado ao MDB, Totonho Valadares vem engolindo atravessado a sua pouca, ou nenhuma influência na composição da chapa encabeçada pelo prefeito Patriota (PSB) nas eleições municipais de 2016. 

Embora tente tirar por menos, com rasgados elogios a José Patriota, que finge acreditar, Totonho carrega uma beirinha de resquício. Em 2016, foi o maior perdedor do processo eleitoral afogadense. Apelou de todas as formas para indicar o vice, mas acabou não tendo peso no processo de discussão. boiou! A vasta biografia política apresentada na ocasião, de nada serviu. 

Totonho por fim, lançou o filho Daniel Valadares, candidato a vereador e o elegeu, o que para muitos foi um grave erro cometido. Daniel além de está fazendo um mandato aguado, sairá desgastado naturalmente. Se tivesse enfrentado Patriota nas urnas, talvez hoje sonhasse ser o espólio de Valadares em maior ênfase. Agora meu véi, só o retorno do cabeça branca!
 
A matéria é da Coluna de Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Totonho Valadares pode ser candidato a prefeito de Afogados em 2020 contra grupo de Patriota.