Últimas Notícias
Search

Secretário de Cultura de Monteiro-PB fecha as portas do teatro municipal para artista egipciense.

O show de humor do artista de São José do Egito, Ví Araújo, marcado para a noite desta sexta-feira, 16 de março, no teatro municipal Jansen Filho em Monteiro-PB foi cancelado por ordens da secretária de cultura e turismo, Christiane Sinésio Leal. A representante da pasta não deu maiores esclarecimentos à produção, apenas deixou transparecer a falta de unidade na secretaria e uma disputa interna. O show foi previamente combinado e bem recepcionado pelo diretor do teatro, Cesar Lima, mas sofreu censura da secretária há apenas uma semana de sua apresentação.

Por conta dos compromissos da prefeita da cidade, não conseguimos entrar em contato com ela nos últimos dias para tentar entender melhor essa decisão ou mesmo avisá-la de tal posicionamento, caso ela não estivesse a par da situação.
Em todo caso, a secretária cancelou o show mesmo depois de toda a produção já feita e depois do início das vendas dos ingressos, restando para nós ou um grande prejuízo financeiro ou a possibilidade de sair da cidade sob a pecha de caloteiros.

Nesta noite, publicamos uma nota na página oficial do humorista que pode ser vista no link: https://www.facebook.com/viaraujoshow/posts/743361802533933

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Vi Araújo é um artista conhecido , é ator, comediante, diretor e produtor de filmes, trabalhou na trupe de Zé do Caixão,participando de filmes ao lado de Zé do Caixão em filmes de terror em SP.

Vi Araújo produziu e foi o ator principal do filme ”Biu Doido um louco em estado de lucidez”. 
 
Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Secretário de Cultura de Monteiro-PB fecha as portas do teatro municipal para artista egipciense.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.