Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Homem chega na casa da mãe quebrando tudo que via pela frente.

Por Volta das 19hrs desta quinta-feira (29) a Polícia Militar foi solicitada pela vítima (J. L. R. de L.) de 49 anos, a qual informou que estava em casa com sua mãe, quando o seu irmão chegou embriagado quebrando vários objetos de dentro da casa. O efetivo fez deslocamento ao local, e segundo os militares ao chegarem encontraram o envolvido (J. R. de L.) de 30 anos no muro da residência bastante alterado e quebrando o que via pela frente. Ainda de acordo com os policiais ao ser dada a voz de prisão ao envolvido, o mesmo resistiu sendo contido pelo efetivo. O envolvido juntamente com a vítima foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Homem chega na casa da mãe quebrando tudo que via pela frente.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.