Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha | Depressão seria o motivo da jovem Kely Yorrana tirar sua vida, diz delegado.

O delegado da Polícia Civil de Patos, Demétrius Patrício, concedeu entrevista à imprensa local que buscou saber mais detalhes sobre o suicídio da jovem Kely Yorrana de 16 anos, neta de Fátima de Zé de Bal, filha do casal Fátima e Zé de Heleno Alves de Santa Terezinha, que tirou a própria vida por enforcamento ocorrido na noite dessa terça-feira (06).

Kely era estudante do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros e residia no bairro Santo Antônio, em Patos.

O delegado informou que após chegar ao local e ter uma conversa com os familiares da vítima, foi revelado que a jovem já tinha feito duas tentativas anteriores de suicídio, sendo uma no domingo passado e outra na segunda.

A polícia encontrou o corpo da garota suspenso por uma corda, no banheiro da residência. O delegado também contou que o irmão de Kely ainda presenciou a adolescente se debatendo antes de morrer. O rapaz teria tentado reanimá-la, porém, não obteve sucesso. O SAMU foi acionado mas não conseguiu chegar a tempo de prestar os primeiros socorros.

A perícia compareceu ao local do fatídico e fez o levantamento dos indícios. Os familiares de Kely confirmaram que a mesma estava sofrendo com um quadro de depressão em virtude do fim do relacionamento com um namorado.

Devido às tentativas anteriores, a família da vítima já tinha procurado um psicólogo para que a mesma fosse submetida a uma avaliação.
Contribiu com o blog, José Antero.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha | Depressão seria o motivo da jovem Kely Yorrana tirar sua vida, diz delegado.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.