Últimas Notícias
Search

Professora é assaltada em Tuparetama. Acusados são presos.

A equipe da ROCAM foi solicitada pela GT de Tuparetama na tarde desta terça-feira (13) a qual informou que na Vila Bom Jesus havia acontecido um roubo, onde o imputado (W. G. C. S.) de 19 anos, amasiado, desempregado e um menor infrator de 15 anos armados com um revolver, em uma motocicleta Honda Bros 160, cor branca, ano 2015, subtraíram da vítima (L. G. A.) de 30 anos,  professora, uma motocicleta Honda CG 125 ES FAN, cor vermelha, ano 2009, fugindo no sentido de São José do Egito. 

As equipes da ROCAM, GATI e GT Local, com apoio da Polícia Civil efetuaram diligências e conseguiram localizar os acusados próximo a cadeia de São José do Egito, os quais foram conduzidos a DP de Tuparetama, onde foram autuados em flagrante delito. 

Foi encontrado em posse do menor, um revolver cal. 22, marca taurus, com 05 (cinco) munições intactas e numeração ilegível, o qual foi repassado à disposição da autoridade policial, juntamente com as motocicletas acima citadas.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Professora é assaltada em Tuparetama. Acusados são presos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.