Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Santa Terezinha entra no Serasa por dívida contraída em 2014.

A Prefeitura de Santa Terezinha está no Serasa Experian, um Serviço de Proteção ao Crédito devido a um débito contraído em um posto de combustíveis na BR 232 em 2014. Em contato com o blog a Assessoria do município comentou que a dívida foi feita pelo ex gestor no nome da prefeitura, só que não existe nada dela na edilidade; nota fiscal ou mesmo o empenho para que a atual gestão quite a despesa feita. Devido a inadimplência, o município pode ficar prejudicado em vários aspectos, por isso, o setor jurídico informou que está entrando com uma ação na justiça para que o mesmo não fique negativado, pois não tem como pagar sem a nota e sem o empenho; e também para que a dívida ocorra para quem a fez realmente. O valor final da dívida não foi repassado ao blog.
Confira o documento na íntegra.
O espaço fica em aberto para que o ex gestor se pronuncie.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Prefeitura de Santa Terezinha entra no Serasa por dívida contraída em 2014.

    1. Pode ir atrás que quem fez esse débito deve ter sido o próprio vaninho agora delsom é direito pagador

      ResponderExcluir
    2. Esse vaninho é um verdadeiro veaco, deve no comércio do município inteiro...

      ResponderExcluir

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.