Últimas Notícias
Search

Prefeitos do Pajeú no lançamento do FNDE em Ação realizado em Gravatá.

Prefeitos do Pajeú no lançamento do FNDE em Ação realizado em Gravatá
Aconteceu ontem no Auditório do Hotel Canárius em Gravatá o lançamento do projeto “FNDE em Ação Pernambuco”, do Ministério da Educação (MEC). No evento, que reuniu 118 prefeitos, o Ministro da Educação Mendonça Filho anunciou a liberação de R$ 85 milhões para a construção de escolas, creches, quadras poliesportivas, mobiliário, equipamentos e aquisição de 178 novos ônibus escolares.
Mendonça Filho destacou que a prioridade do Ministério da Educação, com ações desse tipo, é estreitar as parcerias com os municípios de todo o Brasil.

O Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da Amupe José Patriota falou em nome dos prefeitos presentes.

A produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta identificou entre os 118 prefeitos presentes pela região do Pajeú: além de Patriota, Luciano Duque (Serra Talhada), Sandra (Calumbi), João Batista (Triunfo), Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde), Marcone Santana (Flores), Zeinha Torres (Iguaracy), Djalma Alves (Solidão), Vaninho de Danda (Santa Terezinha), Sebastião Dias (Tabira), Tânia Maria (Brejinho), Evandro Valadares (São Jose do Egito) e Sávio Torres (Tuparetama).

Enquanto tinha prefeito perguntando aos colegas se a promessa de recursos seria transformada em realidade a nossa reportagem testemunhou a afirmação do petista Luiz Haroldo de Águas Belas: “Os compromissos de Mendonça com minha cidade foram 100% cumpridos. Não tenho do que reclamar”. O senador Armando Monteiro e o deputado Bruno Araújo também estiveram presentes.

Por Anchieta Santos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitos do Pajeú no lançamento do FNDE em Ação realizado em Gravatá.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.