Últimas Notícias
Search

Polícia não descarta possibilidade de Latrocínio em Itapetim. + Detalhes!

O policiamento militar  foi informado às 10hrs da manhã desta terça-feira (06) por populares que havia ocorrido um homicídio no centro de Itapetim, a 100 metros da Delegacia  e 150 metros da igreja matriz. Chegando a residência ficou constatado que a vítima Miguel Horácio da Silva, o Miguel de Horácio de 71 anos, aposentado estava caída ao chão, ensanguentado e com várias marcas pelo corpo, aparentemente provocadas por pancadas ou por objeto cortante. Segundo relatos de testemunhas, na madrugada foram ouvidos barulhos vindos da casa da vítima. No entanto, pela manhã um ex-cunhado foi quem o encontrou sem vida na sala da casa. 

Há informações que a vítima teria recebido seu pagamento da aposentadoria na segunda-feira (05) havendo com isso possibilidade de latrocínio. Por fim, informo que a vítima não tem passagem pela polícia, mas há trinta dias tinha sido furtado R$ 150,00 da sua casa, contudo o acusado não foi identificado. Saliento também que a vítima era solteira e não tem filhos. Foi feito o isolamento do local do crime para a devida perícia e a ocorrência foi repassada a DP para as medidas legais.

O Delegado titular de São José do Egito, Edson Augusto, está a frente das investigações e policiais e equipes do Malhas da Lei estão em diligências na busca dos assassinos. É o primeiro homicídio de de 2018 no município. Proporcionalmente, já havia chamado a atenção o número de homicídios no último ano na cidade.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia não descarta possibilidade de Latrocínio em Itapetim. + Detalhes!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.