Últimas Notícias
Search

Polícia Militar realiza campanha “Alerta Celular” em Itapetim.

A Polícia Militar de Pernambuco está realizando nesta quinta-feira (08), em Itapetim, a campanha educativa “Alerta Celular”. O trabalho está sendo realizado por policiais do 23º BPM através de orientação e distribuição de panfletos ao lado Prefeitura municipal. O “Alerta Celular” lançado pela Secretaria de Defesa Social do estado é um sistema de banco de dados que visa facilitar a identificação de celulares roubados, furtados ou extraviados.
O novo sistema de reconhecimento de celulares roubados, furtados ou extraviados facilita a sua recuperação desde que você forneça ao policial, no registro da ocorrência, o número do IMEI (Identificador Internacional de Dispositivo Móvel)  do seu aparelho, que é único.

Para saber o IMEI do seu celular basta digitar, em seu aparelho *#06# que o código aparecerá em seu visor.
O número do IMEI também pode ser encontrado na nota fiscal do seu aparelho.

A polícia também alerta para que as pessoas não comprem e nem adquiram aparelhos de origem ilícita.

Matéria e foto do Repórter Sertão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Militar realiza campanha “Alerta Celular” em Itapetim.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.